Gears of War sempre se sentiu como se fosse construído com a metáfora em mente. O bater de um bloqueio clipe em seu lugar, o batendo, botas oversized de um soldado COG. Os raios pinwheeling de combate, linhas de engajamento movendo-se em dois semicírculos opostos, o rev do motor de uma moto-serra.
Estes são jogos cheio de peso, sensação de importantes coisas , qualquer um que poderia ficar como um símbolo do jogo em sua totalidade: Gears of War 3 é tão satisfatório como um clipe bateu em um rifle de assalto lancer, como resistente e como unweildy como um homem em 200 quilos de armadura mecânica, como nada sutil como uma motosserra ao esterno. Mas além dessas metáforas, é simplesmente uma mistura de videogame corpulento, que dobra para baixo em sua concepção mecânica do núcleo, empurrando a sua avalanche pessoal desce, desce, até se chocar com a Terra.
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Gears of War 3 é a conclusão pretendia Epic Games, Gears of War saga, uma série de jogos Xbox 360 exclusiva ação que ocorrem no planeta terra, como de Sera. Durante anos, a humanidade tem sido trancados em uma guerra genocida com uma raça fortemente armados lacertilian de caverna-moradores conhecida como Locust. Jogadores disparar através do jogo como um homem chamado Marcus Fenix, um soldado da Coalizão de Governos Ordenados, ou "COG". Soldados COG são, muito apropriadamente, conhecido como "Gears", daí o título do jogo estranho som. Fenix leva Delta Squad, uma equipe de elite de soldados COG coloridos; ao longo dos dois primeiros jogos Delta tem estado na vanguarda dos esforços da humanidade para repelir e destruir a ameaça Locust.
Gears of War 3 é também o resultado final de cinco anos de pós-lançamento iteração desde o lançamento do primeiro jogo, em 2006, e mostra. Esta é, fundamentalmente, a melhor-playing, mais apertados, e mais "Gears" Gears of War jogo ainda feito.
Esse fato vem como nenhuma surpresa, dado que o design da Epic Games 'diretor Cliff Bleszinski é um funileiro de renome, com uma capacidade de capturar essa qualidade efémera que faz um jogo de se sentir "certo". Quando falei com ele semana passada, ele me disse: "Fazer jogos é grande, mas você gasta todo seu tempo jogando um jogo quebrado que não é tão divertido quanto deveria ser. Quando ele não está quebrado e é muito divertido, então você dá-la a todos os gostos. " O refinamento nascido da filosofia de design que permeia a totalidade do Gears of War 3 .
A Engrenagens jogos giram em torno do ato de tomar compreende: executar totalmente exposta na direção da linha do inimigo e você vai ser cortada mais rápido do que você pode dizer "Revive-me!" Depois de anos de ajustes, o ato de tomar tampa nunca foi snappier ou mais indulgente. E tão importante quanto, se afastando de capa é fluido e raramente desorientadora. Mesmo imprecisão da caótica do rifle de assalto Lancer foi tweaked e aperfeiçoou-minúsculo aids e ajuda a apontar a dar ordem ao caos e manter a jogabilidade heavy-metal de tornar-se demasiado pesado ou pesado. Bem, na maioria das vezes, de qualquer maneira.
Que o Gears peso-y permeia toda a experiência, para o bem e para o mal, enquanto quase todos os aspectos do combate se sentir melhor do que nunca, movimento e interação ambiental ainda sentem muitas vezes desajeitado. As influências de outros jogos, a partir deBioshock para Uncharted para Mass Effect pode ser sentida, mas servem principalmente para destacar o quão inadequados os oh-so-refinado Engrenagens controles são para qualquer outro jogo de engrenagens .
Às vezes, Gears of War 3 se sente um toque como um elefante tentando sapateado; anos de evolução tornaram altamente (se não excessivamente) especializados. Tomar segmento campanha final, no qual eu fui forçado a roadie-run minha maneira acima das escadas, nos cantos, e pela porta da frente de um prédio ... enquanto um temporizador marcado para baixo em direção a morte instantânea, devo deixar de escape. Gears of War 's "roadie run" é um dos seus definindo, truques duradoura, mas o movimento foi concebido para rapidamente deambular em distâncias curtas de capa a capa, o roadie é executar todos os momento e sem capacidade de manobra, e seu objetivo final é manter a jogador para uma parede. "Claramente," o jogo parece estar dizendo: "precisamos de uma 'fuga do edifício seqüência. Mas nos falta a capacidade de deixar nossos jogadores simplesmente" executar ". Acho que é melhor trabalhar com o que temos. "Todo o segmento é reduzida a uma seção de try-die-reload frustrante, e que deveria ter sido cortado completamente.
Segmentos como aquele servem para realçar Gears of War ". s especificidade ungainly Felizmente, os momentos de overreaching desajeitado são poucos e distantes entre si, a maior parte do jogo é gasto feliz mergulho em cheio, cubra com base em tiroteios em uma variedade de design soberbo , linda aparência campos de batalha.
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Gears of War 3 história 's pega alguns anos após os eventos de Gears of War 2 , que terminou como um grupo de seres humanos desesperados inundado tocas subterrâneas da Locust com um líquido tóxico conhecido como emulsão, efetivamente causando um apocalipse ecológico, enquanto dando origem a uma nova ameaça: Emulsão infectados zombie-Locusts conhecido como Lambent. Como Gears of War 3 começa, a humanidade foi reduzida a vida como catadores nômades, e os homens e mulheres de Delta Squad se mudaram para uma cidade flutuante a bordo de um porta-aviões.
Enquanto ele não começar a se aproximar das profundezas comicamente clusterfucky de halo 's mitologia, Gears of War'storytelling s ainda tem assumido um pouco de inchaço ao longo dos anos. A encenação, econômico concisa do primeiro jogo ainda permanece como a melhor do Gears história dos três, na medida em que senti realmente tenso e deixou um bom negócio para a imaginação.
Mas quanto mais os escritores na Epic me mostrar do Engrenagens universo, menos eu me preocupo com isso. É uma espécie de paradoxo videogame: a iteração muito que tem permitido Gears of War 3 mecânica 's tornar-se tão afinado tem anátema comprovada à sua narrativa. Seqüelas mais videogame jogar melhor do que seus antecessores. (Quantos dos nossos jogos favoritos são seqüelas?) Mas como escritores são forçados a conciliar e expandir para manter as coisas acontecendo, suas histórias, quase invariavelmente, sofrem. (Como muitos de nossos favoritos filmes são continuações?) Isto é muito o caso de Gears of War 3 -y-seu jogo elementos têm enorme beneficiou cinco anos de pós-lançamento iteração, enquanto a sua fílmica, aspectos narrativos sofreram.
Isso não quer dizer que a história é insuportável ou qualquer coisa: dada a forma como ham-fisted que ambos os personagens principais têm sido retratados, eu sempre me pego surpreso com a minha afeição por Marcus e Dom-I realmente como homens, e eu não estou sozinho.Entre os fãs do jogo, sua bromance gruff tornou-se um dos aspectos que define o Gears of War franchise.
Mas meu prazer improvável de alguns dos personagens não me cega para o fato de que na maioria das vezes,Gears of War 3 não história "s eleva acima do nível do gênero ficção banal. Levar escritor Karen Traviss criou uma série adequada de razões para Delta Squad para fazer o seu caminho de local para local, mas os porquês, comos e porquês de sua jornada são lamentavelmente incompleta.
Além disso, Gears of War 's overserious, emo dobrados continua sendo um mistério para mim.Mesmo depois de todos esses anúncios cheios de toda a música pop que temperamental e tiroteios estranhamente silencioso, eu nunca foram capazes de investir em Gears of War 's gravitas apocalíptico para Na medida em que sinto a Epic quer que eu. Simplesmente não tem sido o desenvolvimento do caráter bastante consistente ao longo da série para apoiar a espécie de catarse para a qual os jogos desajeitadamente alcance.
Marcus relacionamento com seu pai nunca vê qualquer tipo de exame significativa, o que era um subext interessante no primeiro jogo torna-se um by-the-números "salvar a princesa importante / cientista / membro da família" presunção. Eu nunca fui dado uma noção do que era antes Sera Emergence Day-por que eu me preocupo com essas pessoas, este mundo? É um clássico vídeo deficiência narrativa jogo: o calor para baixo-e-sujo de combate, tudo na minha frente assuntos muito ... e assim por nada além do meu ironsights precisa importa.
É uma pena, porque no início da história, roteiro Traviss assume alguns riscos refrescante, a introdução de sequências de sonho angustiante, assim como algumas cronograma eficaz / personagem-hopping. Ambos os truques sentir intrigante e fresco, mas eles estão sem cerimônia caiu após o primeiro ato, eo resto do jogo jogado como uma história linear com algumas surpresas.
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Em geral, Gears of War 3 passa a maior parte de sua campanha fazendo o que ele faz de melhor: os jogadores orientando através de uma série crescente de tiroteios muito agradável.Pacing cada luta é esculpido com grande cuidado, e os encontros se mover de uma arena para o outro com fluidez notável. A campanha pode parecer repetitivo de uma distância, mas enquanto eu estava no meio dela, nunca me cansei de carregar em uma nova sala, batendo-se contra a tampa, e cortar o meu caminho para flanquear o inimigo.
Enquanto o tiroteio é parcelado com discrição admirável e controle, maior ritmo da campanha faz vacilar de vez em quando. Isso ocorre principalmente durante os segmentos de veículos e batalhas contra chefes. Estes bits parece destinado a quebrar o ritmo de luta luta resto da campanha, mas mais frequentemente do que não se movem muito longe do núcleo do jogo e expor suas limitações.
Apenas um dos boss batalhas envolvendo um gigantesco certas mulheres rageoholic é o que eu chamaria genuinamente "bom". Outros são muito menos. Durante uma batalha contra um gigante, tyrannosaurian Brumak, a besta, simplesmente ficou parado na borda do campo de batalha, impotente disparando foguetes como eu me escondi atrás de um vagão de trem e gradualmente reduzidos a sua saúde até que tombou. Segmentos de veículos são igualmente desiguais; atirando Reavers da cama de uma caminhonete é uma boa diversão, mas uma missão submarina late-game é (talvez apropriadamente) o nadir de toda a campanha. O screeches história a um impasse, e os jogadores são forçados a gastar 15 minutos disparando torpedos de entrada da água usando uma imprecisa, frustrando mar de canhão.
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Do ponto de vista de dificuldade, Gears of War 3 é facilmente o mais acessível do jogo, boas-vindas na série. picos Os dois primeiros jogos "dificuldade brutal foram suavizadas, e que permanecem picos são extremamente atenuada pela presença de dois companheiros de equipe adicionais, cada de quem é capaz de reviver você, se você ir para baixo.Eu não estou particularmente surpreendente em Engrenagens , mas joguei a campanha em "hardcore" de dificuldade e nunca realmente me senti desafiado ou oprimido, na verdade, eu poderia ter feito, talvez com um pouco mais de dificuldade.
E vamos falar sobre os companheiros de equipe adicionais por um momento: ao contrário do passado Engrenagens games, Gears of War 3 's campanha inteira é jogável por quatro jogadores em co-op. Isso significa que, mesmo no single-player, os jogadores são acompanhados em todos os tempos por três capangas. A atmosfera de grande festa constante enfraquece muito o potencial de tensão, de modo Gears of War 3 nunca alcança o intenso, sentir survival horror do primeiro jogo.
Marcus três 'companheiros de partido estão em constante rotação, o que mantém as coisas sensação de frescura, deixando-nos ficar a conhecer um punhado de novos soldados. Velhos favoritos Baird, Cole, Dizzy e Dom troca de grande parte da campanha, mas Jace recém-chegados, Sam (Antha), e Anya fornecer um pouco de boas-vindas da variedade. Foi uma surpresa agradável ver o quanto a presença de personagens femininos adicionado à minha experiência de Dragon Age: Origins e Uncharted voz-ator Claudia Black dá um desempenho welcomely irônico como Sam, e Nan McNamara faz um trabalho fantástico reprisando seu papel como inteligência policial que virou serra-wielder Anya Stroud. Ambos os personagens são bem desenhados, forte e (quase) nunca cair em clichês femininos, quando Baird dá porcaria Sam, ela pratos-lo de volta, e Anya foi o mais ousado meu companheiro AI, vadeando em equilibrar as chances, mais impossível, acenando com a motosserra ao redor como se estivesse pegando fogo como o resto da equipe se esforçou para manter-se.
Talvez seja o fato de que ao longo da minha vida eu passei aventurar tanto tempo ao lado de minha irmã, mas algo sobre a luta nas trincheiras ombro a ombro com um par de kickass Lady-Engrenagens imensamente melhorado a minha experiência com o jogo . E esquecer a minhaexperiência, feminino Engrenagens fãs em todo o mundo vai finalmente ser capaz de ter uma mulher representá-los na tela. Todo mundo ganha!
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"Brothers até o fim." Que slogan de marketing para Gears of War 3 é uma invocação adequadamente peso fraterna, quatro palavras que implicam tanto: a camaradagem que vem de ter sido na merda juntos, de ter assistido uns dos outros costas, vivido o triunfo ea derrota, puxou um ao outro fora de perigo. Se ela fosse puramente uma referência ao drama overwrought da campanha, que iria funcionar bem o suficiente. Mas tanto quanto eu estou preocupado, "Brothers até ao fim" tem menos a ver com qualquer narrativa pré-escrita e muito mais a ver com a maior realização do jogo: multiplayer fantástico.
A amplitude de Gears of War 3 opções 's multiplayer é impressionante -este jogo foi concebido de cima para baixo para ser uma experiência abrangente, perpetuamente conectados, e cada parte é melhor com um amigo. Para começar, a campanha história inteira é jogável cooperativamente por 1-4 jogadores, e cada nível pode ser jogado em "Arcade Mode", que permite aos jogadores competir por pontos, bem como adicionar "modificadores" para tornar o jogo mais fácil, mais difícil (as mais difíceis oferecem bônus XP), ou apenas goofier (um modificador permite uma risada-track que joga junto com o jogo). É uma adição fantástica, e dá aqueles que completaram a campanha de uma desculpa para passar por isso novamente (e novamente) com seus amigos. Provavelmente o melhor para pular esse nível submarino, no entanto.
O "Modo Beast" brand-new oferece aos jogadores a chance de jogar como Locust Horde, chovendo balas ea morte baixo sobre um pelotão de soldados AI-controlada humana. Cada personagem Locust no jogo está disponível, a partir de uma pequena cerca de mascar ticker para um atomicamente selvagem, Berserker como tanques de guerra. É divertido brilhante; no modo Beast, "massacre" e "riso" finalmente rima.
Gears of War 3 também oferece o host padrão de opções multiplayer competitivo, que vão do deathmatch capture-the-líder para o rei da colina. Mas a coisa que eu nunca gostei de modo versus multiplayer noGears of War é que o tradicionalEngrenagens regras não se aplicam.Combate não gira em torno de disparo cobrir baseado estratégico, mas sim frenético perto quartos encontros cheios de cambalhotas e shotgunning, como o mundo é o pior Cirque du Soleil rotina. O ritmo, prazeroso meticulosamente projetado do sistema da Epic combate é desmantelada pelas necessidades evolutivas de deathmatch, e novos, mecânica estranho tomar seu lugar. Gears of War 3 apresenta o que deve ser a versão mais refinada do cheeseburger em particular, mas ao mesmo tempo que proporcionará um monte de carne para os jogadores de longa data, versus mode-continua a ser o meu tipo favorito de pelo multiplayer.
Todos estes modos multiplayer são uma boa diversão, mas nenhuma delas se compara à alegria de modo Horde. O modo Horde original foi uma surpresa batida emGears of War 2 -até cinco jogadores se unem para defender-se de onda após onda de ataques Locust cada vez mais difícil, com um nível (e mal atingível) máximo de 50. O Horde novo, apelidado de "Horde 2.0," é tanto um refinamento do conceito inicial e que uma extrapolação brilhante.
Horde 2.0 combina a dificuldade Horde original cada vez maior com alguma luz tower defense-elementos. Construir uma base de jogadores e estabelecer as defesas em torno dele, e um sistema de recompensas moeda mata com o dinheiro, que pode ser gasto entre as rodadas para atualizar e reparar as defesas, construa torres-gun, e comprar novas armas e munição. Cada décimo nível é um "nível de chefe", que coloca os jogadores contra uma combinação profana de Moinhos, Berserkers, tropas de choque blindadas, e lança-vomitando saqueadores.
No que se tornou de rigueur para jogos multiplayer do console nos dias de hoje, todos os Gears of War 3 's diferentes modos estão unidos sob um guarda-chuva persistente. Se você está jogando a campanha, co-op ou multiplayer competitivo, pontos de experiência ganho transitar para o seu perfil mestre, criando uma sensação constante de progresso coerente. Eu não estou totalmente vendido no meio do jogo "gamifies" em si por camadas acrescentando, destraváveis, e até mesmo microtransições, cada um que se sente destinado a jogadores gancho e mantê-los voltar. Tudo se sente um pouco hinky, e jogos como mais e mais adicionar nivelamento persistente, líderes, e pagou unlockables, o cheiro sulfúrico de exploração cresce cada vez mais pungente.
Motivações desenvolvedor de lado, esses sistemas se combinam para criar um cocktail inebriante de progressão profundamente e desafio, e é tudo emoldurado por uma quantidade de energização do trabalho em equipe real. Um ataque com dois jogadores recentes na Horde e trouxe-me um rosto amigo a cara com um Berserker Lambent supercharged. Nós freneticamente corralled-lo, pulando fora de seu trajeto ao pulverizar seu ponto fraco, Ghostbusters estilo, com fluxos de fogo da nossa Scorcher lança-chamas. Tight-peito com pavor, nós vigilante cobriu um do outro 'costas, rápido para ajudar, se um de nós tem derrubado, gritando com entusiasmo sobre o nosso headsets como a luta arrastada por diante. Quando finalmente derrotado a besta, eu senti um momento de camaradagem efervescente jogo, visceral de vídeo do tipo que eu não tenho experiência em idades . "Irmãos ao fim", de fato.
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E assim, aqui nós temos Gears of War 3 : mecânica maniacally refinado e design, uma campanha desajeitado que trabalha mais frequentemente do que não, e uma das suites multijogador mais variada e divertida que eu já encontrei. Mesmo como a culminação da série,Gears of War 3 's de alto nível-stuff sua história, temas, personagens e drama sem muito conseguir ter para onde estavam indo. Mas, então, este jogo não fazer "de alto nível."-que faz a sua casa no chão, abraçando o chão enquanto balas de entrada chutar blocos de cimento, como chocalho rajadas de tiros são abafadas pelo rugido de inimigos e amigos da mesma forma.
Eles estão vindo, o ataque. Conduzir o seu caminho para a frente, os joelhos no pó e na coragem, os dentes cerrados, os olhos selvagens, o sol sumindo em uma nuvem cor de rosa da batalha raiva. Slam em um clipe novo, escolher um alvo e atirar, e atirar e atirar.